dDivulga

Promova seu produto na maior plataforma de mídia mobile do país!

O dDivulga é uma solução pioneira de mobile marketing e publicidade, que dá recompensas aos usuários que interagirem com campanhas publicitárias.

Conte com a atratividade desse novo formato de publicidade móvel, não invasivo, impacte positivamente seu público-alvo e surpreenda-se com os altos índices de conversão.

Usuários que entram em uma das páginas onde o dDivulga está inserido, tem a oportunidade de interagir com campanhas de captura de leads, pesquisas, download de aplicativos, assinaturas de produtos digitais, vídeos, entre outros e com isso ganhar prêmios como recompensa. Todos os formatos são planejados para garantir a atenção e interação de modo que a mensagem do anunciante seja plenamente absorvida pelos consumidores. Os prêmios recebidos pelos usuários se adequam ao meio em que estes se encontram, podendo ser pacotes de dados para navegar na internet pelo celular, vouchers, cupons de desconto, créditos para uso no transporte público, gratuidade em assinaturas de produtos digitais, pontos em programas de fidelidade, além de outras diversas possibilidades. A plataforma tem a capacidade de integrar-se facilmente com outros serviços de prêmios e recompensas, sempre que esses novos serviços forem interessantes para os clientes, parceiros, anunciantes e usuários.

O dDivulga pode ser incluído em qualquer página web ou aplicativo, inclusive em páginas de custo zero, ou seja, em canais de operadoras de telefonia ou marcas, cujos custos de navegação não são cobrados do usuário, a solução pode ser implementada. A inclusão nessas propriedades pode ser feita nativamente, onde toda a página é desenvolvida pela SupportComm ou por meio de SmartTags, trechos de script também conhecidos como tag de agência, que podem ser incluídas nas páginas de terceiros, incrementando sua oferta de anúncios.

Através de integrações com operadoras de telefonia e outros clientes, é possível identificar o usuário em tempo real, sendo possível uma segmentação precisa do consumidor, criando-se whitelists e blacklists. Também há integração com DMPs de mercado, permitindo segmentação por perfis de navegação, tais como perfil socioeconômico, faixa etária, intenção de compra, interesses, localização, etc.

Todos esses anúncios são gerenciados pelo Admanager, um Adserver proprietário que controla a exibição das campanhas e permite que anunciantes cadastrem suas linhas criativas, verifiquem o andamento de performance e visualizem relatórios.

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