Dados

Aumente a eficiência e interatividade
de todas as suas plataformas

A SupportComm desenvolve as soluções móveis ideais para maximizar as vendas de produtos e serviços que o seu negócio pode oferecer.

As operações de Dados da SupportComm permitem o acesso a ofertas pelos diversos canais móveis – Voz, SMS, Web, WAP – onde um grande número de usuários efetuam suas compras ou assinaturas de serviços de forma simples e rápida, por meio de um dispositivo móvel.

Multiplataforma

O mercado brasileiro conta com uma lista de dispositivos celulares e smartphones constantemente atualizada, com mais de 7 mil modelos aptos a acessar nossas plataformas de dados, integradas e conectadas com toda infraestrutura das operadoras de telefonia móvel, que atendem através de soluções da SupportComm às demandas de diversos aplicativos, embarcados ou não nos sistemas operacionais Android, Windows Mobile, iOS e Blackberry.

Eficiência em Cobranças

As operações de Dados da SupportComm contam com soluções em robustos ativos computacionais, conectados diretamente às plataformas de tarifação das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil. Isto permite gerenciar e valorar processos de cobrança, fidelizando assim a informação de consumo. Uma vez integrados ao sistema de billing das operadoras, é possível inserir a descrição com detalhes de consumo e enviar a conta mensal ao usuário dos serviços.

Segmentação

A SupportComm garante alta performance na Gestão de Conteúdos que podem ser disparados via SMS, WAP, Web, MMS e portais de download. Em 5 anos, contamos com mais de 200 milhões de acessos e downloads.

Além de anunciar seus produtos e serviços pelas mais variadas modalidades móveis de forma atrativa, é possível segmentar e definir quem serão os usuários atingidos por meio de uma recomendação inteligente, que identifica os usuários por perfis, baseados em seus históricos de navegação e compras realizadas anteriormente.

Quer acelerar seus resultados agora?

Preencha o formulário e descubra o poder  do mundo mobile.

Tem interesse em receber informações sobre quais áreas?